O Brasil venceu a Alemanha por 3 sets a 0, nas quartas de final da Liga das Nações de Vôlei (VNL). Além do placar e da vitória com facilidade, um lance de Gabi chamou a atenção de quem assistia a partida (veja abaixo).

Continua depois da publicidade

Gabi e as maiores pontuadoras do Brasil na VNL 2025

No início do jogo contra as alemãs, quando estava 5 a 5 no placar, a capitã Gabi atacou pela esquerda da quadra e acertou a bola no rosto da adversária Weske, número 13 da Alemanha. A camisa 10 atravessou a rede e pediu desculpas para a jogadora pela bolada.

— Tadinha da menina. É muito constrangedor quando a gente dá bolada uma na cara da outra. Principalmente na cara da Weske, que eu a conheço, temos uma certa amizade. Sei que a torcida gosta, pede para dar bolada na cara, mas para a gente não é tão confortável, não é algo muito esportivo de se fazer, a gente evita comemorar também. Principalmente quando é uma pessoa que a gente gosta, não me sinto confortável — afirmou Gabi.

Após a bolada no rosto, as jogadoras do banco da Alemanha ficaram impressionadas com a pancada que a companheira de equipe levou. Por sorte, não passou de um susto e a jogadora alemã Weske voltou para a partida.

Confira o momento da bolada de Gabi, do Brasil, na VNL

Leia também

Guia da Copa América de Futebol Feminino 2025: grupos, jogos e convocadas

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias