Oferecer os menores preços com campanhas assertivas, amplo sortimento de produtos e lojas confortáveis já virou tradição na maior rede de varejo alimentar de Santa Catarina. Unindo-se a iniciativas, a bandeira mira novos patamares para valorizar o uso do posicionamento “O maior parceiro do Catarinense”. 

Continua depois da publicidade

> Top of Mind revela marcas que estão na cabeça e no coração dos catarinenses; veja vencedores

Em 2022, o Fort foi o principal patrocinador do Campeonato Catarinense de Futebol, dando nome à competição, que passou a se chamar Catarinense Fort Atacadista, e será um dos patrocinadores oficiais na 37ª edição da Oktoberfest de Blumenau.

Em 2021, o Grupo Pereira, dono da rede Fort Atacadista e um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil, faturou R$ 9,7 bilhões – sendo grande parte correspondente a Santa Catarina. Os números, aliados à conquista de mais um Top of Mind, reforçam a tradição e preferência do catarinense pela rede que nasceu em 1999 na cidade de Joinville e hoje já conta com 32 lojas espalhadas em todas as regiões do estado. Ao todo, no país, já são 49 unidades.

A rede segue em plena expansão no Brasil. O ano de 2022 marcou uma série de inaugurações nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e São Paulo. E, ainda este ano, a rede vai estrear as operações no Rio Grande do Sul, sendo Caixas do Sul a primeira cidade gaúcha a receber uma unidade Fort Atacadista. A 50ª loja da bandeira abre as portas já no próximo dia 31 de agosto, em Recanto das Emas, no Distrito Federal.

Continua depois da publicidade

— Começamos com o modelo de atacarejo na década de 90, em Santa Catarina, muito antes de ser uma tendência no segmento, e transformamos o mercado da região com a expansão da bandeira Fort Atacadista. A gente acredita muito nesse modelo — afirma o Diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, Lucas Pereira.

Agilidade para atender o consumidor

Após a chegada das operações do Delivery Fort no ano de 2021, o serviço foi adotado com sucesso pelos consumidores que buscam os menores preços sem renunciar à comodidade e hoje contempla cinco cidades catarinenses: São José, Florianópolis, Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú. Além da entrega agendada, este ano o e-commerce do Fort também passou a oferecer a modalidade de entrega expressa, com o compromisso de que os pedidos cheguem em até 3 horas na casa dos clientes. A bandeira também ampliou, no último mês de julho, os canais digitais por meio da parceria com o aplicativo de entregas Rappi, já em operação nas cidades de Florianópolis e São José.

Lançamento da Padaria Fort

Considerando ser mais um diferencial no segmento, por garantir mais produtos frescos e diferenciados para o consumidor do atacarejo, o Fort Atacadista amplia seus atrativos com a Padaria Fort, que em breve estará disponível em várias unidades da rede. A primeira delas está na loja do bairro Kobrasol, em São José, e conta com pães variados, bolos, cucas, salgados, doces, sobremesas, baguetes, biscoitos, tortas, itens artesanais e, é claro, pãozinho francês quentinho.

Acesse o site do Fort Atacadista e saiba mais.

Confira a lista completa dos premiados acessando o canal do Top of Mind.

Continua depois da publicidade

Leia também

Assista como foi o evento Top of Mind 2022

Orsegups se destaca com reconhecimento internacional na proteção de dados

Água Mineral Imperatriz investe nos processos de qualidade e tecnologias avançadas