Na noite da última quarta-feira (9) o Teatro Ademir Rosa, no CIC, na capital catarinense, sediou o espetáculo Pop Camerata, com a participação especial dos cantores Luana Laus, Mércia Maruk, Cadu Duarte, Dudu Fileti e Carla Domingues, além, é claro, da orquestra da Camerata Florianópolis, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca. Muito mais do que um show, que lotou o teatro – como já é de praxe nas apresentações da Camerata -, o evento marcou o início de uma importante parceria para a orquestra: o anúncio do patrocínio deste que é um dos mais expressivos projetos da cultura catarinense pela rede Fort Atacadista, do Grupo Pereira.

Continua depois da publicidade

Segundo a produtora executiva da Camerata Florianópolis, Maria Elita Pereira, essa parceria entre orquestra e Fort Atacadista é de extrema importância e riquíssima para a cultura catarinense.

— Ter uma empresa com presença em todas as regiões do estado como o Fort como parceira é muito importante. É a certeza de que continuaremos entregando música de qualidade para a população catarinense — afirma Elita.

(Foto: Tóia Oliveira)

O maestro Jeferson Della Rocca reforça essa importância e afirma que a união entre Camerata Florianópolis e Fort Atacadista representa um momento muito importante para a orquestra.

Continua depois da publicidade

— Não somos só nós os beneficiados por esse patrocínio, mas todos aqueles que amam a música e a arte que produzimos. Ter o Fort Atacadista conosco, possibilita que nosso trabalho possa chegar a novos públicos, em todas as regiões de Santa Catarina, bem como desenvolver novos projetos inovadores que agora poderão se tornar realidade — completa.

Para Lucas Pereira, Diretor de Negócios do Grupo Pereira, ser patrocinador da Camerata Florianópolis já era um sonho antigo do Fort Atacadista e que agora foi possível se concretizar.

— Nós somos uma empresa genuinamente catarinense, completamos 60 anos no ano passado, e temos como propósito ser ‘um bom lugar para passar a vida’, nos transformando e transformando o ambiente ao nosso redor; isso significa que queremos ser o maior parceiro dos catarinenses não somente nos preços baixos, mas também nas principais ações sociais, como em projetos como o Troco Solidário e o Limpeza dos Mares, e também no apoio ao esporte e à cultura, através do patrocínio ao Campeonato Catarinense (de futebol), todos os eventos da Federação Catarinense de Xadrez, muitas iniciativas culturais como a Maratona Cultural de Florianópolis e agora, com muito orgulho, patrocinadores oficiais da Camerata Florianópolis – um orgulho não apenas para a cidade como para todo o estado — finaliza.

Acesse o site do Fort Atacadista e fique por dentro das novidades!

Leia também

Fecomércio-SC chega aos 75 anos e consolida representação do setor que responde por 53,2% do PIB catarinense

Continua depois da publicidade

Costao do Santinho foca em oferecer atividades de Wellness para os hóspedes

Top of Mind 2023 apresenta as marcas que estão o tempo todo na lembrança dos catarinenses