Após denúncias de que o foragido da Justiça Imad Hamdar estaria em Balneário Camboriú, a Polícia Civil de Curitiba (PR) contou com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina e Guarda Municipal de BC para capturá-lo nesta quinta-feira no Litoral.

Continua depois da publicidade

Hamdar teve a prisão preventiva decretada em julho do ano passado por homicídio simples e estava foragido. O empresário, é o principal suspeito de atirar em um casal de moradores de rua em março do ano passado na capital paranaense, estaria morando em um apartamento de luxo no Litoral Norte de Santa Catarina.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, além de auxiliar na localização do foragido – foram três semanas de investigação para localizá-lo -, participou do cerco que prendeu Hamdar. No momento da prisão, ele estava na rua, sentado em uma banca.

O crime

Em março de 2016 Imad Hamdar teria sido filmado por câmeras de segurança atirando contra Andreia de Aguiar Coelho, 43 anos, e Cleverson Leandro Franceschini, 36 anos. O casal morava na rua e foi baleado na madrugada do dia 28 de março, na Praça Osório, Centro de Curitiba.

Continua depois da publicidade

O motivo do crime que tirou a vida de Andreia, segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), teria sido a intolerância de Hamdar em conviver com o casal que morava próximo ao estabelecimento comercial dele.