Um homem de 55 anos, condenado a mais de 18 anos de prisão por estuprar a própria filha de nove anos, foi encontrado em uma fazenda na zona rural de São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, nesta semana. O caso ocorreu em 2016, em Jaraguá do Sul e a condenação pelo crime ocorreu neste ano.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A Polícia Civil de Jaraguá do Sul, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), localizou o foragido pelo crime de estupro de vulnerável na segunda-feira (9). O homem estava trabalhando em uma fazenda, condição que facilitava sua permanência no local, sem levantar suspeitas, informou a Polícia Civil.
Trio é preso suspeito de furtar equipamentos eletrônicos de operadoras de telefonia no Norte de SC
O crime ocorreu no ano de 2016, em Jaraguá do Sul, tendo como vítima a própria filha do condenado, que na época tinha apenas nove anos. Após a investigação e tramitação dos recursos judiciais, a condenação foi confirmada em agosto de 2024. A partir desse momento, a Polícia Civil iniciou as investigações para localizá-lo.
Continua depois da publicidade
Ao ser encontrado, o foragido não ofereceu resistência no momento da prisão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena.
Leia mais
Empresa do Norte de SC tem vagas abertas para início imediato; confira
Irmãos suspeitos de furtar casas de veraneio no Sul de SC são presos durante operação