O suspeito de ter participado de um duplo homicídio em Itapoá foi encontrado e preso na última quinta-feira (9) no Rio Grande do Sul. Além dele, três pessoas também são suspeitas de terem cometido o crime. Na época, os corpos das vítimas foram encontrados enrolados em lonas.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Conforme a Polícia Civil, o homem estava escondido na cidade de Frederico Westphalen, município que não foi atingido pelas enchentes que assolam o estado vizinho. Para efetuar a prisão do suspeito, a polícia catarinense contou com apoio de equipes gaúchas.

Investigação revela que homem foi morto por engano em Porto União

Ao todo, são quatro suspeitos de cometer o crime. Na quarta-feira (8), dois investigados foram presos e um garoto menor de idade foi apreendido pela polícia. O carro onde supostamente teriam sido carregados os corpos das vítimas também foi apreendido.

Continua depois da publicidade

Além disso, o delegado Saul Bogoni informou que o grupo teria cometido o crime por conta de um furto de celular.  

Relembre o caso

Dois corpos foram encontrados no dia 26 de abril em meio à Estrada Cornelsen, em Itapoá. Durante as investigações, a Polícia Civil encontrou uma terceira vítima, que sobreviveu. 

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos corpos tinha ferimentos causados por facas e diversas fraturas pelo corpo, enquanto o outro tinha lesões na cabeça.

Ainda segundo o delegado, as investigações iniciais da Polícia Civil apontaram que os corpos estavam sendo transportados em um carro e caíram na estrada João Cornelsen.

Continua depois da publicidade

As investigações devem continuar até o encerramento do inquérito policial.

Leia também

Casal suspeito de matar ciclista a tiros em Joinville é preso no PR

Alvo de campanha, celular ao volante tem 23 multas por dia em Joinville

Receita Federal cumpre mandados em SC contra esquema que emitiu R$ 17 bi em notas fiscais falsas