Um homem que era foragido da Justiça foi morto num confronto com policiais civis e militares no início da tarde desta quarta-feira, em Quilombo, no Oeste do Estado. Há dois dias a Polícia Civil vinha monitorando Milton Luís Fernandes dos Santos, 22 anos, que tinha mandado de prisão por dois homicídios ocorridos no ano passado, em Tijucas. Ele havia alugado uma casa em Quilombo.
Continua depois da publicidade
Por volta das 13 horas o foragido notou que estava sendo seguido e correu até a casa, que fica no bairro Nossa Senhora Aparecida. Nisso a Polícia Civil solicitou apoio da Polícia Militar e fez o cerco.Santos, que segundo os policiais estava armado com um revólver 38, empreendeu fuga em direção a um matagal. De acordo com o comandante do destacamento da Polícia Militar de Quilombo, sargento Davi Muniz, o fugitivo fez quatro disparos contra os policiais. -Houve troca de tiros e ele levou a pior- disse Muniz.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de São Lourenço do Oeste. Outras duas pessoas que estavam na casa alugada pelo fugitivo também foram conduzidas para a delegacia para prestar depoimento e foram liberadas.