A delegação do Figueirense embarcou na manhã desta sexta-feira para Goiânia, onde o time irá enfrentar o Vila Nova pela 14ª rodada da Série B. Desfalcado pelos suspensos Alemão e Victor Guilherme e sem Denis, que saiu do clube por via judicial, o Alvinegro tem 19 jogadores à disposição. O técnico Vinícius Eutrópio não estará na beira do campo no Estádio Serra Dourada, sendo substituído pelo auxiliar Evandro Guimarães.

Continua depois da publicidade

O nome do novo treinador do Figueirense ainda não foi regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que ele possa fazer a reestreia no comando. A comissão técnica alvinegra definiu que o auxiliar Evandro Guimarães estará na casamata diante do Vila Nova, enquanto Eutrópio irá acompanhar o jogo nos camarotes com o novo diretor de futebol Antônio Lopes.

Definição

A escalação para encarar o Vila Nova vai receber os últimos ajustes na tarde desta sexta-feira em treinamento marcado para o CT do Goiás. Após a saída de Denis, titular em todos os jogos da temporada, a principal mudança estará no gol. Matheus Vidotto foi o escolhido na primeira atividade, enquanto Elisson é a outra opção disponível para Vinícius Eutrópio.

O provável Figueirense para entrar em campo às 19h15min deste sábado no Estádio Serra Dourada tem Matheus Vidotto; Kauê, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques. Além deles, também viajaram para Goiânia os atacantes Matheus Lucas e Robertinho, os meias Juninho e Andrigo, os volantes Julio Rusch e Patrick, o lateral-esquerdo Brunetti e o goleiro Elisson.

Continua depois da publicidade