Jogando fora de casa, o Inter de Lages foi derrotado pelo Red Bull Brasil por 2 a 0 na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada pelas expulsões de Schwenck e Júnior Fell que deixaram o Colorado da Serra sem forças para reagir em Campinas (SP).

Continua depois da publicidade

Veja outras notícias sobre o Inter de Lages

Outras informações sobre futebol

Os problemas do Inter começaram ainda no primeiro tempo quando perderam o atacante Thiago Silvy. O atleta recebeu uma cotovelado no olho direito e como estava muito inchado a região não conseguiu enxergar, por isso saiu de campo para a entrada de Mika.

Continua depois da publicidade

Pouco tempo depois, Schwenck foi expulso pelo árbitro Wanderson Alves de Souza porque acertou um soco no peito do volante Luan, como explicou o árbitro na súmula do jogo. Ainda no primeiro tempo o Colorado escapou sair perdendo quando Marcelo Cordeiro perdeu um pênalti chutando a bola no travessão do goleiro Renan.

Conseguindo se segurar muito bem, o Inter se complicou ainda mais quando o zagueiro Júnior Fell foi expulso – sua segunda expulsão em três jogos na Série D. Depois disso, o Red Bull criou diversas chances até que Romão abriu o placar aos 12 minutos.

O Colorado da Serra se segurou até o fim da partida, mas no minuto final Wellington conseguiu marcar o segundo do time da casa. ?

Continua depois da publicidade

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRASIL (2)

Juninho; Alex Reinaldo, Anderson Marques, Gérson, Marcelo Cordeiro; Luan, Nando Carandina (Romão), Éder Locco (Francis); Igor Sartori, Caio Dantas e Raul (Wellington)

Técnico: Mauricio Barbieri

INTER DE LAGES (0)

Renan; Canavarros, Cristian, Junior Fell, Rodrigo; Vitor, Ramos (Gustavo), Robson (Rafinha), Athos; Schwenck e Thiago Silvy (Mika)

Técnico: Rogério Perrô.

Gols: Romão (R), aos 12, e Wellington, aos 46 minutos do 2º tempo

Cartões amarelos: Nando Carandina, Éder Locco e Luan (R); Silvy, Athos, Ramos e Vitor Hugo (I)

Cartões vermelhos: Schwenck e Athos (I)

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Arbitragem: Wanderson Alves de Souza (MG), auxiliado por Leandro Matos Feitosa (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

Continua depois da publicidade

Público: 612

Renda: R$ 3.400,00