O Guarani de Palhoça contou com o apoio do torcedor, teve mudanças na equipe, mas acabou sofrendo a segunda derrota consecutiva na Série B do Catarinense. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Renato Silveira, o Bugre perdeu por 2 a 0 do Inter de Lages.

Continua depois da publicidade

::: Confira mais notícias do Guarani de Palhoça

O técnico Amaro Júnior mexeu na equipe em comparação ao time que iniciou e empatou com o Maringá pela Série D, no domingo. A começar pelo gol. Depois de sofrer um frango, Wanderson saiu para a entrada do experiente Rodrigo Rocha, titular no próprio Guarani nos últimos anos. Mas nem a presença dele ajudou muito, mesmo não falhando.

Aos 36 do primeiro tempo, o veterano Alê Menezes marcou o primeiro gol do Inter de Lages, que já aparecia com perigo na área do time de Palhoça. E a situação do Guarani se complicou ainda mais porque o volante Michel acabou sendo expulso minutos depois.

Continua depois da publicidade

O técnico Amaro Júnior tentou mexer na equipe na base da motivação após o intervalo, principalmente depois de o atacante Brasão, do Inter, ser expulso. Mas o Colorado da Serra conseguiu chegar ao segundo gol aos 12 minutos com o lateral-direito Thoni.

O resultado foi uma ducha de água fria na equipe de Palhoça, que estaciona na sétima colocação, com apenas três pontos, e vê o Inter, um dos rivais diretos na luta pelo acesso, entrar no G-4 da Segundona.

A próxima partida do Guarani será contra o Concórdia, no domingo. No mesmo dia, o Inter de Lages recebe o Atlético Tubarão.

Continua depois da publicidade