Mesmo fora da Copa do Mundo por ter sofrido uma fratura no processo transverso da terceira vértebra lombar durante o jogo contra a Colômbia, Neymar retornou ao Rio de Janeiro no voo fretado da Gol que conduz a Seleção Brasileira, conforme o site da CBF. Neste sábado, a entidade divulgou um vídeo do momento em que Neymar reencontra os colegas de Seleção antes da viagem de volta e é consolado.

Continua depois da publicidade

Segundo o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, o jogador não terá condições de jogar mais na Copa do Mundo de 2014.

Entenda a lesão que tirou Neymar da Copa

As opções de Felipão para o lugar de Neymar

Continua depois da publicidade

Leia todas as notícias sobre Neymar

– O exame mostrou uma fratura na terceira vértebra lombar, uma fratura na região da coluna, uma fratura que não é grave, mas que limita os movimentos. Ele precisa de uma cinta lombar e infelizmente não vai ter condição de jogar. – declarou o médico em entrevista ao canal fechado SporTV.

O tratamento, para diminuir as dores e calcificar a vértebra lesionada, poderá levar de quatro a seis semanas. Segundo Lasmar, o craque terá de ser imobilizado com uma cinta e não terá condições de jogo antes do final da Copa.

Ainda não foi decidido se Neymar vai permanecer com a equipe ou sairá da Granja Comary para realizar tratamento.

Continua depois da publicidade

Na sequência de fotos, veja a lance que tirou Neymar da Copa:

Em imagens, confira a vitória do Brasil no Castelão:

Baixe o aplicativo Além do Campo, da Liga dos Fanáticos, e siga as seleções da Copa.

Android

IOS

*ZH Esportes