O Football Manager anunciou, nesta quinta-feira (18), a chegada do futebol feminino na próxima edição da franquia. Serão incluídas no jogo 14 ligas femininas licenciadas, cobrindo 11 países e três continentes.
Continua depois da publicidade
Veja imagens do trailer do Football Manager 26
Entre as ligas principais estão: Barclays Women’s Super League (WSL), da Inglaterra, a National Women’s Soccer League (NWSL), dos EUA, a Frauen-Bundesliga, da Alemanha, a Serie A Femminile, da Itália, a Ligue Féminine em França, a Liga F, da Espanha, e a UEFA Women’s Champions League.
Os usuários terão a opção de iniciar carreiras no futebol feminino, no futebol masculino ou em ambos ao mesmo tempo. O jogo vai contar com uma base de dados de mais de 41 mil jogadoras licenciadas. Além disso, os contratos serão ajustados para corresponder à realidade do futebol feminino, com durações mais curtas e menos multas rescisórias.
Preço do Football Manager 26
O Football Manager 26 começou a ser vendido por 53,99 dólares (cerca de R$ 291,72) na Epic Games Store e Steam. O jogo estará disponível para PC, Xbox, PS5, Mobile e Nintendo Switch.
Continua depois da publicidade
FM 26 vai chegar ao Brasil?
O Football Manager não é vendido oficialmente no Brasil por questões de licenciamento envolvendo o uso de nomes, imagens e dados de jogadores brasileiros. A ausência envolve os direitos de imagem dos atletas, que no Brasil são tratados de forma diferente por conta da Lei Pelé (nº 9.615/98).
Leia também
Ex-árbitro e comentarista, Leonardo Gaciba revela que “escapou” de três acidentes com mortes
Novo país receberá a final da Copa Sul-Americana 2025
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão




