A 15ª edição do Folianópolis encerrou na madrugada desta terça-feira (15). O evento de três dias teve shows de Ivete Sangalo, Léo Santana, Psirico, Banda Eva e outros nomes do axé. Com o tema Bahia, a Capital Catarinense ficou em clima de carnaval.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A última noite de micareta teve quatro atrações. Xanddy Harmonia foi a primeira atração desta segunda-feira (14). O vocalista era da banda conhecida como Harmonia do Samba, que foi renomeada em setembro deste ano, após 29 anos de existência. O cantor interpretou os sucessos Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha, Vem Neném e Tic Nervoso.

Ivete Sangalo arrasta multidão em SC e fala de Gal Costa e Elza Soares: “Mulheres que foram revolução”

Na sequência, Durval Lelys subiu no trio elétrico e protagonizou momento divertido com Xanddy. Os veículos dos dois ficaram frente a frente e eles conversaram por microfone. Xanddy chamou Durval de “mestre”, visto que este já foi integrante dos conjuntos Banda Eva e Asa de Águia. O artista iniciou o show com o axé marcante Quebra Aê e seguiu com Bota prá ferver.

Continua depois da publicidade

A tão esperada Banda Eva, que já teve várias formações e continua fazendo sucesso com axés dos anos 90 foi a penúltima atração. Eles cantaram os clássicos Arerê e Tudo Certo na Bahia.

Para fechar a edição de 15 anos, Timbalada fechou a programação e animou o público que permaneceu até o final do terceiro dia de Folianópolis.

Em placas espalhadas na Passarela Nego Querido, a edição de 2023 já tem data marcada, deve acontecer 2, 3 e 4 de novembro.

Veja como foram os outros dias de Folianópolis

Folianópolis 2022 começa com casa cheia e referências à Bahia

Continua depois da publicidade

Com energia de carnaval e muito axé, foliões aproveitam primeiro dia de Folianópolis