Artilheiro deste sábado na Arena Condá, o atacante Everaldo descreveu como uma "noite especial" a atuação com os dois gols marcados na vitória da Chapecoense sobre o Internacional.
Continua depois da publicidade
Ele balançou a rede pela primeira vez em cobrança de pênalti, que só foi confirmado após a arbitragem consultar o VAR. No segundo tempo, Everaldo voltou a brilhar já quase nos acréscimos, quando o Inter fazia pressão para buscar o empate.
—Foi uma uma noite especial. Principalmente pela estreia com vitória em cima de uma grande equipe como o Internacional. Nos faz bem e dá muita confiança pelo restante do campeonato — comemorou.
Apesar de ter brilhado na vitória, o atacante relatou dificuldade de buscar opções de jogo devido ao estado do gramado, bastante molhado por causa das fortes chuvas em Chapecó.
—O campo ficou encharcado, pesado. Para não correr risco lá atrás de perder uma bola na pressão do Inter, estava todo mundo chutando, então ficou difícil para eu jogar. Tive que buscar o jogo mais pelos lados — contou.
Continua depois da publicidade