A Chapecoense perdeu por 1 a 0 para o Juventus pelo Catarinense 2020, na noite desta quarta-feira. A Chape sofreu o gol e durante toda a partida pouco produziu, passou distante das redes adversárias. Foi por isso que o lateral e meia Roberto deixou o gramado da Arena Condá, e pediu outra atitude à equipe na competição.
Continua depois da publicidade
– Foi uma m***, desculpa a palavra. Não culpo ninguém, sou o primeiro a assumir isso. Quem quer chegar na final tem que fazer algo totalmente diferente – falou o jogador à rádio Oeste Capital na saída de campo.
O jogo na Arena Condá começou com 45 minutos de atraso por causa da falta de luz, fruto das fortes chuvas em Chapecó na quarta-feira. O tempo ruim também prejudicou o futebol. No segundo tempo, principalmente, o gramado ficou pesado. Uma poça dentro da área, inclusive, favoreceu o gol do Juventus.
– O resultado não foi o que a gente esperava. Mas é erguer a cabeça, o torcedor tem razão em cobrar. Eles (Juventus) jogaram em cima da gente. O lance do gol é difícil até de comentar, a bola parou na água e matou todo mundo. Vamos erguer a cabeça e temos de ganhar. Temos de pensar em vitória e o mais rápido o possível – pediu.
Na quarta rodada da Catarinense 2020 a Chapecoense continuar na Arena Condá; Às 18h30min de domingo, a Chape encara o Brusque.
Continua depois da publicidade