O foco do Avaí volta ao Campeonato Catarinense após a derrota em Porto Alegre para o Internacional, pela Sul-Minas-Rio. Os jogadores se reapresentaram na tarde desta quinta-feira e já começaram o treinamento visando o confronto com o Brusque, sábado, às 17h, em Palhoça.
Continua depois da publicidade
Mais notícias do Avaí
A tabela do Campeonato Catarinense
O resultado negativo no Estádio Beira-Rio praticamente tirou as chances do Leão de seguir adiante no torneio. Mas, nada que desamine o elenco, que prefere ressaltar o lado positivo.
Continua depois da publicidade
Para Lucas de Sá, que faz questão de ser chamado assim, e não de Chapecó, o jogo no Estádio Beira-Rio serviu para o amadurecimento dos atletas:
– Foi um jogo importante e para nós serviu como um aprendizado e amadurecimento da equipe. São adversários experientes e temos que trabalhar para chegar ao nível deles – avaliou o atleta.
A partida, válida pela 6ª rodada, ainda não será no Estádio Ressacada, onde o gramado passa por reforma. Os sócios do Leão têm preferência na retirada dos ingressos _são 1.800 lugares para a torcida azurra_, que pode ser feita até o meio-dia de sábado, na secretaria do clube. Se sobrar, os demais bilhetes serão comercializados no Estádio Renato Silveira, no dia do jogo.
Continua depois da publicidade
– Temos que controlar a ansiedade por ainda não estarmos jogando na nossa casa, sem ter a presença da nossa torcida em massa, mas agora falta pouco – completou o jogador.