O fogo que atingiu uma casa em Sangão, no Sul de Santa Catarina, pode ter sido iniciado pelo ex-marido da proprietária do imóvel. A suspeita foi relatava por familiares aos Bombeiros Voluntários e também à Polícia Militar, que registrou a ocorrência. O incêndio se concentrou na parte externa da casa, e foi controlado por vizinhos assim que começou.
Continua depois da publicidade
Os Bombeiros Voluntários da Jaguaruna, Sangão e Treze de Maior foram acionados na manhã de domingo, às 6h20min, para uma ocorrência de incêndio em edificação. Ao chegar na casa, que fica no Centro de Sangão, os bombeiros assumiram a extinção das chamas e fizeram o rescaldo, até cessar completamente o fogo. Não havia ninguém na casa, e cerca de 6m² foram danificados.
Os vizinhos relataram aos bombeiros que o autor do fogo seria o ex-marido da mulher que mora na casa, e a Polícia Militar foi acionada. Aos PMs, familiares da proprietária informaram que ela estava em Florianópolis, e relataram que o homem não se conforma com o fim do relacionamento. A Polícia Civil vai investigar o caso.