Da qualidade do atendimento à rica oferta de descontos, promoções e condições especiais, a CVC mantém o foco na assistência para oferecer a mais completa experiência a cada cliente. Afinal, a cultura de ter o consumidor no centro do processo faz parte do DNA da marca, garantindo que todas as suas ações sejam voltadas à satisfação final.

Continua depois da publicidade

Este é o principal propósito da CVC, maior operadora de viagem do país, Top Of Mind no segmento de turismo pelos catarinenses. E isso se dá, mais uma vez, pela agência ter um time de especialistas empenhados em realizar os sonhos de viagens de todos os clientes, eternizando as melhores memórias. 

Reforçando a presença digital

A transformação digital também é um dos pilares da CVC. Nesse contexto, a marca reforça a sua presença em todos os canais de compra para apoiar a realização dos sonhos de viagens dos brasileiros, oferecendo segurança e assistência em toda a sua jornada.  

— Estamos preparados para atender o cliente no canal que ele desejar, oferecendo o mesmo atendimento, independente de qual seja o ponto de contato. Unimos os benefícios da presença física e do universo digital — pontua a máster franqueada da CVC, em Santa Catarina, Vanderli Cominara.

As vitrines digitais, por exemplo, mostram oportunidades de viagens e QR Codes que levam para grandes ofertas. Outra novidade é o orçamento dinâmico. 

Continua depois da publicidade

— Antes, o cliente saía da loja com o orçamento impresso, mas, como as tarifas de hotéis e companhias aéreas são flutuantes, o valor ficava desatualizado. Agora, ele sai com um link com as informações da viagem sempre atualizadas. Ele pode escolher o melhor momento para fechar sua viagem — enaltece Vanderli. 

História com mais de meio século

Ao longo dos seus mais de 50 anos, a CVC contribuiu para a democratização do acesso às viagens da família brasileira, e isso continua presente em iniciativas recentes.

Entre elas, o parcelamento em 10x sem juros ou em até 24x iguais, de forma que o cliente escolhe a parcela que cabe no seu bolso, e o lançamento do cartão de crédito próprio da CVC, que permite parcelamento estendido em até 12x sem juros e ainda acumula pontos que podem ser resgatados nas viagens com a CVC, barateando o custo. Também há a possibilidade de pagamento com pix, além de promoções recorrentes. 

Por fazer parte do maior grupo de viagens da América Latina, a CVC Corp, com marcas consagradas de turismo no Brasil e Argentina, e atuação nos Estados Unidos, a operadora tem uma grande responsabilidade e compromisso com a sustentabilidade e a diversidade

Continua depois da publicidade

— Desde que lançamos o REprograma CVC Corp, em 2021, temos metas estabelecidas até 2030, atuando em quatro principais frentes nos destinos que operamos: reduzir pegada, regenerar destinos e comunidades, reeducar públicos e respeitar diversidades — finaliza a máster franqueada.

Acesse o canal e fique por dentro das novidades.

Leia também

Entenda como é feita a pesquisa do prêmio Top of Mind

Top of Mind 2023 reconhece as melhores marcas de SC; veja os vencedores

Koerich: a loja da família catarinense