Fluminense e Vasco abrem a 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado (24), às 18h30min, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Confira imagens do treino do Fluminense

O Clássico dos Gigantes põe frente a frente rivais que estão em diferentes momentos. O Flu vem de uma vitória por 4 a 1 contra o Aparecidense, pela Copa do Brasil. Já pelo Brasileirão, na última rodada o time empatou com o Juventude, por 1 a 1 e ocupa a 7ª posição, com 14 pontos conquistados.

Do outro lado, o Vasco saiu da zona de rebaixamento graças a uma vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, pelo último jogo do campeonato. A equipe conta com 10 pontos e está na 13ª colocação.

Veja também: Tabela de classificação e jogos da Série A

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo e com imagens Fluminense x Vasco pela Série A do Campeonato Brasileiro 2025

O jogo entre Fluminense e Vasco vai passar ao vivo e com imagens na Record TV, Cazé TV e pelo Pay-Per-View Premiere, também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge

  • Data: Sábado, 24 de maio de 2025;
  • Horário: 18h30min (de Brasília);
  • Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ);
  • Onde assistir: Record TV, Cazé TV, pelo Premiere, e em tempo real do ge. (verifique a disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura)

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Os desfalques de Renato Gaúcho são Cano, Canobbio, Lima, Bernal e Otávio, por lesão, e Nonato que está suspenso.

Já pelo Vasco Payet, Lucas Freitas e David seguem no departamento médico e Coutinho também é desfalque por ter sido expulso contra o Fortaleza.

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações:

  • Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Ignácio (Freytes) e Fuentes; Martinelli, Hércules e PH Ganso; Arias, Everaldo e Serna. Técnico: Renato Gaúcho.
  • Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura e Tchê Tchê; Rayan, Mateus Carvalho (Adson) e Nuno Moreira; Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro