O Fluminense definiu o confronto contra Santos nos minutos finais, no último domingo, no Maracanã. A partida acabou em 1 a 0 para o Flu e foi válida pela terceira rodada do Brasileirão.

Continua depois da publicidade

O confronto marcou a estreia de Neymar na competição nacional, mas o destaque acabou sendo o gol de Samuel Xavier no penúltimo lance do duelo. Aos 50 minutos, o camisa 2 se aventurou no ataque, arriscou um chute de fora da área, a bola foi desviada em Escobar, que tirou as chances de defesa de Gabriel Brazão e acabou no fundo da rede.

Samuel foi o responsável por marcar Neymar, que entrou no intervalo. A marcação acirrada provocou estresse, os dois se desentenderam em mais de uma ocasião no segundo tempo. Neymar chegou a receber cartão amarelo após uma falta em cima do lateral tricolor.

No fim da partida, enquanto a torcida tricolor hostilizava Neymar com gritos de “vai tomar no c*” e Samuel levou as mãos aos ouvidos incentivando as ofensas num gesto provocativo.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua depois da publicidade

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Fluminense chegou à segunda vitória consecutiva no Brasileirão e agora soma seis pontos. Enquanto o Santos ainda não venceu e tem um ponto após três rodadas disputadas.

Próximos jogos

Ambos voltam aos gramados na próxima quarta-feira: o Tricolor enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena, às 19h30, e o Santos mede forças com o Atlético-MG na Vila Belmiro, às 21h30.

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro