Fluminense e Criciúma fazem confronto direto nesta terça-feira (26) pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Maracanã, a partir de 19h (de Brasília). A partida é decisiva para os dois times que lutam para escapar do rebaixamento.

Continua depois da publicidade

Fluminense x Criciúma pelo Campeonato Brasileiro: Onde assistir

  • Data: 26 de novembro de 2024 (terça-feira)
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
  • Onde assistir: Premiere e em tempo real pelo ge

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Com 38 pontos, o Fluminense é o primeiro fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Tricolor tem um ponto a mais que o Criciúma, 17º colocado. A fase não é boa para o Flu, que não venceu as últimas quatro partidas. Se vencer abre quatro pontos do Z4.

A situação do lado do Tigre também não é boa. O Carvoeira não vence há cinco jogos. Com isso, o Criciúma tem 37 pontos e acabou entrando na zona de rebaixamento na última rodada, depois de perder por 1 a 0 para o Vitória.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira fotos do estádio que recebeu Criciúma x Vitória pela Série A

Prováveis escalações de Fluminense e Criciúma

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Diogo Barbosa; Martinelli (Bernal), Lima, Ganso; Arias, Keno, Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes.

Criciúma: Gustavo; Dudu, Rodrigo, Wilker Ángel e Miguel Trauco; Barreto, Newton, Fellipe Mateus (Ronald) e Marcelo Hermes; Vizeu e Bolasie. Técnico: Cláudio Tencati.

Leia também:

Adversário dos sonhos de Jake Paul estabelece condição para luta

Novo estádio do Flamengo: Veja imagens e detalhes do projeto

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade