O Fluminense virou em apenas seis minutos contra o Internacional, na noite desta quarta-feira (4), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e está na final da Taça Libertadores 2023.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Após grande festa da torcida, o Colorado começou empurrando o Fluminense para o campo defensivo e não demorou para balançar as redes. Logo aos nove minutos, Alan Patrick cobrou escanteio na área e Mercado cabeceou para o gol, que estava livre após saída errada do goleiro Fábio.
O Internacional ainda contou com, no mínimo, duas chances claras de gol com Valência, que em uma cabeceou para o lado do gol e outra chutou pra fora.
Fluminense vira em apenas seis minutos
O jogo já se aproximava do fim quando John Kennedy chutou na saída de Rochet e deixou tudo igual. Cerca de seis minutos depois, Yony Gonzáles tocou para John Kennedy, que deu um leve toque para Cano finalizar de primeira no canto direito do arqueiro do Internacional.
Continua depois da publicidade
Vale lembrar que o primeiro jogo terminou em 2 a 2. Agora, Palmeiras e Boca Juniors decidem, nesta quinta-feira (5), quem será o adversário do Tricolor na decisão da Libertadores.
Veja os gols e melhores momentos de Internacional 1 x 2 Fluminense:
Torcida do Fluminense perde início do jogo contra o Internacional por motivo inusitado
“Amarrei o Neymar no coqueiro”, revela ex-zagueiro do Santos
Torcida do Internacional faz “rua de fogo” para receber o time contra o Fluminense
Assista também:
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC