A primeira edição da Copa da Primeira Liga terá um time do Paraná e outro do Rio de Janeiro na decisão. O Atlético-PR e o Fluminense irão disputar o título da competição no dia 7 de abril, às 21h45min, em local ainda a ser definido.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias sobre a Primeira Liga
Na primeira semifinal desta quarta, Fluminense e Internacional empataram em 2 a 2, em Brasília, e a disputa foi para os pênaltis. No tempo normal, Vitinho marcou os dois gols do Colorado, enquanto Osvaldo colocou duas vezes a bola na rede para o Tricolor.Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Diego Cavalieri, que defendeu as cobranças de Jackson e Anderson, enquanto Vitinho chutou no travessão, e o Flu venceu por 3 a 2 – todos os atletas tricolores converteram suas cobranças.
– Foi manter o foco, a cabeça tranquila. Ter a cabeça no lugar, a equipe encontrou um equilíbrio, fez uma partida muito boa. Feliz por ter contribuído nos pênaltis – comentou o goleiro do Flu.
Continua depois da publicidade
Leia a opinião de Fabio no blog Paixão Azurra
Confira as últimas do Ivens no blog Paixão Alvinegra
Golaço e classificação
Já na outra semifinal, disputada em Juiz de Fora (MG), o Atlético-PR conseguiu segurar o ataque do Flamengo explorando bem os contra-ataques e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Marcos Guilherme, num belo chute de fora da área que entrou no ângulo de Paulo Victor.
– Estou muito feliz e acho que a equipe está de parabéns. Tivemos um poder de reação depois de perder um clássico em casa. O clima estava ruim lá fora, mas nos fechamos aqui e está todo mundo de parabéns – comentou o atleta do Furacão.