O Floripa Shopping já anunciou o retorno das atividades de acordo com o decreto de reabertura do comércio em Santa Catarina e abriu as portas com regras como: distanciamento social, dispenser de álcool gel 70% em diversos pontos do shopping e uso obrigatório de máscaras. Além disso, o empreendimento, que tem na essência o cuidado com o próximo, promove a campanha “Doação Solidária” em prol das famílias que perderam o emprego e foram diretamente afetadas neste período de pandemia do coronavírus.

Continua depois da publicidade

O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e produtos de limpeza para serem doados às entidades carentes. Uma caixa coletora estará em frente ao Supermercado Imperatriz e no Espaço cliente (Piso L1) do Floripa Shopping, disponível para qualquer pessoa fazer a doação.

O que doar

Alimentos não-perecíveis são aqueles que podem ser guardados por mais tempo porque podem ficar à temperatura ambiente, como por exemplo: milho, macarrão, feijão, soja, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, cevada, farelo de trigo, leite em pó, óleo, biscoitos, pipoca, achocolatado e gelatina em pó.

Também serão recolhidos produtos de higiene pessoal, como sabonete, shampoo, desodorante, pasta e escova de dente, fio dental e escova de cabelo.

Sabão em pedra, álcool 70%, desinfetante, água sanitária, desengordurante, sabão em pó, amaciante e detergente são as opções de produtos de limpeza para a doação.

Continua depois da publicidade

— O momento é de refletir a empatia. Não é hora de oportunismo. É hora de comprometimento, de entender a realidade. Se cada um doar e ajudar, um pouco que seja, conseguiremos um montante para ajudar muitas famílias que precisam — afirma Claudine Scheidt, Gerente de Marketing do Floripa Shopping.

*

ENQUETE

O novo coronavírus mudou a rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. E as empresas não ficaram de fora dessa. Em meio a esse cenário, queremos saber: qual a marca catarinense mais lembrada por você durante a pandemia de Covid-19?

Responda abaixo:

​​Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja outras iniciativas de empresas durante a crise do Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​​