Com um frio de doer a sola do pé, o Floripa Futsal foi derrotado pelo Cascavel por 5 a 2, ontem à noite, no “velho” Oeste paranaense. No duelo dos desesperados do grupo A da Liga Futsal, os cobras foram os donos da casa. O time da Capital é o lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto.

Continua depois da publicidade

O Floripa conseguiu manter bem a posse de bola e abriu o placar com Márcio aos 10 minutos do primeiro tempo, dando sinais de que espantaria os problemas pelos três meses de salários atrasados, completados no dia 20. Mas ainda no primeiro tempo Gerson deixou tudo igual.

Não deu nem pra esquentar na segunda etapa e o mesmo Gerson fez o segundo. Tentando se encontrar em quadra, Adeirton aproveitou um vacilo na saída de bola e fez o terceiro. Rafinha marcou o quarto.

Faltando dois minutos para o fim, Willian fez o segundo do Floripa, mas Frede, por cobertuda, deu a última mordida na equipe da Capital.

Continua depois da publicidade

– Agora é trabalhar, levantar a cabeça tentar vencer o Minas porque a gente ainda tem chance, tem que acreditar – disse Márcio, autor do primeiro gol do Floripa.

Não tem outro jeito: pra cima do Minas

Com ou sem salário, a partida contra o Minas, dia 2 de agosto, na Capital, é a última chance do Floripa Futsal se manter com chances de passar para as quartas de final da Liga. Na primeira fase, o confronto com os mineiros acabou em incríveis 7 a 7, após o Floripa ter aberto seis gols de diferença.