Depois de quatro jogos sem saber o que é vitória e ainda sem treinador, o Floripa Futsal voltou a comemorar ao afim de uma partida. Nesta segunda-feira à noite, com direito a bom público no Ginásio Rozendo Lima, a equipe da Capital venceu o Marreco-PR por 1 a 0, gol do pivô Vini.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias sobre o Floripa Futsal

Confira a classificação da Liga Futsal

Depois da saída de Vandré da Costa, na última semana, o time foi comandado ontem por Antônio Mafra, hoje superintendente da equipe e um dos jogadores com mais jogos na história do clube. E a estreia dele deu certo.

Continua depois da publicidade

Após um primeiro tempo de muita marcação e estudo, onde os goleiros conseguiram se destacar, na equipe final do Floripa foi pra cima, empurrado pela torcida, e Vini conseguiu balançar as redes faltando 14 minutos. A partir daí o time paranaense passou a avançar mais e o Floripa a se segurar.

Com goleiro-linha, o Marreco foi pra cima e chegou muito perto do empate, faltando dois minutos. A bola passou entre o goleiro Djony e a trave e o atleta do time paranaense tocou fraco, na trave. No rebote Djony mandou a bola para escanteio e garantiu mais três pontos para o Floripa.

— É um resultado importante pra gente, ainda mais que era um jogo de seis pontos contra eles. Precisávamos somar pontos em casa para crescer na tabela — disse Djony ao SporTV após a partida.

Continua depois da publicidade

Com a vitória, o Floripa agora soma 11 pontos e subiu para a nona colocação, dentro da zona de classificação.

Pedreira em casa

E o próximo compromisso do Floripa Futsal será de novo na Capital. Na próxima sexta-feira, dia 10, o time recebe a Intelli/Orlândia, Às 20h15min, time que sempre briga para ficar entre os primeiros colocados.