Um adversário duro, mas com um grande desfalque, é o que o Floripa Futsal vai enfrentar hoje à noite, no Ginásio Rozendo Lima. A Intelli Orlândia, que vem de vitória sobre o Jaraguá, não terá o craque Falcão em quadra, já que ele se lesionou na segunda-feira e retornou para São Paulo. Por isso, a partida para o time da Capital fica mais “fácil”.

Continua depois da publicidade

– A equipe deles é muito forte, com atletas de nível de seleção. A ausência do Falcão é ruim para o espetáculo, mas pra gente é menos uma força – comentou o técnico Vandré Costa, que não poderá contar Antônio, suspenso.

Adversário vai estar em casa

O Orlândia pode até não contar com Falcão, mas tem um time forte e não vem para facilitar o jogo. A equipe conta com o fixo Ciço, nascido na Grande Florianópolis, como uma das suas principais armas.

Continua depois da publicidade

Sem querer cometer os erros dos últimos jogos, onde foram duas derrotas e um empate, o Floripa pretende jogar de forma racional, para não se abalar em quadra.

– Temos que ter mais controle emocional. A gente espera um bom público não só para ver o espetáculo, mas para incentivar a nossa equipe – concluiu o treinador Vandré.

Vá ao jogo

Ingresso: R$ 20 na hora

Antecipado: por R$ 10, na Rua dos Ilhéus, 38. Ed. Aplub, sala 1102, até às 12h.

Hora: 20h;

Local: Ginásio Rozendo Lima.