A tetracampeã Cimed/SKY estreou com uma “vitória de três pontos” na nova edição da Superliga masculina, ontem, em Londrina. Os catarinenses aplicaram 3 sets a 0 (25/17, 25/21 e 25/22) no time da casa, representado pela equipe de Blumenau, campeã dos Jasc. Isso que as estrelas do time foram poupadas.
Continua depois da publicidade
O ponta Giba nem jogou. Com dores na canela, só observou os companheiros em quadra. O levantador Bruno e o central Gustavo, que vestiu pela primeira vez a camisa da equipe na Superliga, entraram em momentos específicos da partida e ajudaram o time de Florianópolis a conquistar a vitória. O destaque do jogo foi o oposto Rivaldo, um dos reforços da equipe para essa temporada. O jogador retornou ao Brasil depois de defender o Dínamo Krasnodar, da Rússia. Rivaldo marcou 13 pontos e foi eleito o melhor em quadra.
– A nossa equipe teve um ótimo desempenho. Estreamos com o pé direito. Não teremos confrontos fracos nesta Superliga. Mesmo alguns times tendo investido mais do que os outros, os confrontos serão sempre equilibrados – alertou Rivaldo.
O técnico Marcos Pacheco também estava satisfeito com a atuação dos seus comandados.
– Foi uma estreia complicada e tivemos uma excelente apresentação. Nosso time está sendo construído e conseguimos vencer por 3 sets a 0 na casa do adversário -comemorou Pacheco.
Continua depois da publicidade