A capital catarinense terá ampliação da oferta de voos para a Argentina a partir do mês de dezembro. A companhia área Gol anunciou 16 rotas vigentes entre os dois países entre os meses de dezembro e março de 2025, sendo que três delas partem de Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Os voos saindo de Florianópolis para o aeroporto de Buenos Aires (EZE) passarão de três voos semanais para dois voos diários a partir do dia 16 de dezembro, além de dois voos adicionais aos sábados e um voo adicional no domingo. Ao todo, serão 17 frequências semanais. Florianópolis terá também um voo diário para o aeroporto Aeroparque (AE), na capital argentina.
Outra rota será Florianópolis (FLN) – Córdoba (COR), com três voos semanais a partir de 3 de janeiro de 2025, até 5 de março de 2025.
A capital catarinense terá ainda ampliação do número de voos para Rosário (ROS), com três voos semanais a partir de 2 janeiro de 2025 até 1º de fevereiro de 2025.
Continua depois da publicidade
Mais voos Brasil-Argentina
O corredor Brasil-Argentina terá um incremento de assentos da Gol de 35% durante a temporada de verão, com aumento da frequência de voos com saídas a partir de São Paulo, Rio de Janeiro e capitais do Nordeste, além de Florianópolis.
Serão 2.829 voos da companhia entre o Brasil e a Argentina entre 1º de dezembro a 9 de março. O aumento durante a temporada de verão será de 35% em comparação com o mesmo período do ano passado.
— O mês de janeiro de 2025, no altíssimo verão, será o de maior oferta histórica de voos da GOL entre o Brasil e a Argentina, com 182 mil assentos disponibilizados e 16 decolagens diárias em cada sentido, chegando a superar o recorde anterior da própria Companhia, de janeiro de 2018 — pontua Bruno Balan, gerente executivo de Planejamento de Malha Aérea da GOL.
Confira outras rotas ampliadas entre capitais brasileiras e a Argentina:
- São Paulo (GRU) – Buenos Aires (AEP e EZE): a partir de 16 de dezembro/24, serão 5 voos diários em cada sentido, contra os 3 anteriores;
- Rio de Janeiro (GIG) – Córdoba (COR): os 4 voos semanais passam a 1 decolagem diária, de 16 de dezembro/24 a 2 de fevereiro/25;
- Rio de Janeiro (GIG) – Rosário (ROS): também de 16 de dezembro/24 a 2 de fevereiro/25, os 3 voos semanais saltam para 1 voo diário;
- Nordeste – Buenos Aires (AEP e EZE): de 1 voo semanal para 3 saídas semanais entre Buenos Aires (AEP ou EZE) e as capitais Salvador (SSA), Recife (REC), Fortaleza (FOR) e Natal (NAT), no período entre 26 de dezembro/24 e 9 de março/25.
Continua depois da publicidade
Leia também
Oktoberfest e show de Paul McCartney aumentam número de voos para SC
Litoral de SC tem 80,25% das praias próprias para banho, aponta IMA