Neste sábado (11), a Secretaria de Assistência Social de Florianópolis realiza um mutirão das 8h às 12h no Pró-Cidadão para recadastramento das famílias do Programa Bolsa Família que estão com o benefício bloqueado por solicitação do Governo Federal. Foram identificados 886 cadastros na Capital que precisam ser atualizados.
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As pessoas que fazem parte deste grupo devem comparecer no mutirão para atualizar os dados e garantir o benefício. Em caso de dúvidas, o Cras de cada região está à disposição.
A família precisa levar os documentos abaixo de todos os moradores da casa. Na falta destes documentos, não será feito o cadastro.
DOCUMENTOS ORIGINAIS ADULTOS (MAIORES DE 18 ANOS)
* Carteira de Identidade (RG)
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* CPF
* Título de Eleitor
* Carteira de Trabalho (mesmo não assinada) +Contracheque
* Comprovante de renda e/ou benefícios (INSS,contracheque de servidor público, declaração de trabalho nos casos de autônomo)
* Certidão negativa do INSS
* Comprovante de residência atualizado (30 dias) – contrato de aluguel, conta de luz, água ou telefone
* Caso de adulto estudante: atestado de frequência escolar
CRIANÇAS E ADOLESCENTES (0 A 17 ANOS)
* Certidão de Nascimento Original e/ou Carteira de Identidade (RG)
Acima de 4 anos
* Atestado de frequência escolar atualizado 30 dias
* Carteira de vacinação para crianças menores de 5 anos