Neste sábado (11), a Secretaria de Assistência Social de Florianópolis realiza um mutirão das 8h às 12h no Pró-Cidadão para recadastramento das famílias do Programa Bolsa Família que estão com o benefício bloqueado por solicitação do Governo Federal. Foram identificados 886 cadastros na Capital que precisam ser atualizados.

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As pessoas que fazem parte deste grupo devem comparecer no mutirão para atualizar os dados e garantir o benefício. Em caso de dúvidas, o Cras de cada região está à disposição.

A família precisa levar os documentos abaixo de todos os moradores da casa. Na falta destes documentos, não será feito o cadastro.

DOCUMENTOS ORIGINAIS ADULTOS (MAIORES DE 18 ANOS)

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* Carteira de Identidade (RG)

* CPF

* Título de Eleitor

* Carteira de Trabalho (mesmo não assinada) +Contracheque

* Comprovante de renda e/ou benefícios (INSS,contracheque de servidor público, declaração de trabalho nos casos de autônomo)

* Certidão negativa do INSS

* Comprovante de residência atualizado (30 dias) – contrato de aluguel, conta de luz, água ou telefone

* Caso de adulto estudante: atestado de frequência escolar

CRIANÇAS E ADOLESCENTES (0 A 17 ANOS)

* Certidão de Nascimento Original e/ou Carteira de Identidade (RG)

Acima de 4 anos

* Atestado de frequência escolar atualizado 30 dias

* Carteira de vacinação para crianças menores de 5 anos

Serviço:

Pró-Cidadão – Unidade Central

Rua Tenente Silveira, nº 60 (Esquina com a Arcipreste Paiva), Centro

Telefone: (48) 3251-6400