Em um jogo de muita pegada e chances para os dois lados, o Floripa Futsal foi derrotado pelo Corinthians por 4 a 2, sexta-feira à noite, em São Paulo. Com a derrota, o time da Capital permanece na 17ª colocação, com quatro pontos. E a maratona de cinco jogos fora de casa segue na segunda-feira.

Continua depois da publicidade

O jogo

Continua depois da publicidade

O Corinthians abriu o placar com Douglas, após pegar rebote do goleiro Ney, aos 12. O segundo gol dos paulistas veio no final do primeiro tempo, com Arthur roubando a bola e cruzando para Fernando ampliar o marcador.

No intervalo, o técnico Vandré Costa conversou muito com os atletas do Floripa que vieram com uma nova postura na segunda etapa. Marcando sob pressão, Bruninho roubou a bola da defesa e chutou de canhota, no ângulo, diminuindo o placar.

Quando era melhor no jogo, colocando uma bola na trave, William fez pênalti e levou o vermelho. Simi converteu a cobrança e fez o terceiro do Timão. Com Bruninho de goleiro-linha, o Floripa fez mais um com Bipe. Mas na pressão para empatar, Márcio errou o chute e Simi, de longe, fez o quarto dos corintianos.

Continua depois da publicidade