A prefeitura de Florianópolis decretou luto oficial de três dias depois que a morte do jornalista Miguel Livramento foi anunciada na noite desta quarta-feira (02). Em seu perfil no Twitter, o prefeito Topázio Neto homenageou o comentarista como um “filho querido” da Capital.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
“Florianópolis perde um de seus filhos mais polêmicos e queridos”, escreveu.
Florianópolis perde um dos seus filhos mais polêmicos e queridos. Miguel Livramento, nosso Miguelzinho, parte aos 81 anos. Estou decretando luto de 3 dias na cidade.
— Topazio Neto (@TopazioNeto) August 3, 2023
A causa da morte do comentarista não foi divulgada. Não há também informações sobre o velório e o sepultamento do corpo de Miguel Livramento.
Continua depois da publicidade
Governador Jorginho Mello homenageia Miguel
O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, também lamentou a morte de Miguel Livramento na noite desta quarta. Pelo Twitter, o político homenageou o profissional catarinense e afirmou que não vai “esquecer” de quem foi o comentarista para o Estado.
Lamento a partida do nosso querido Miguel Livramento. SC, em especial Florianópolis, perde um autêntico manezinho que marcou história no seu tempo. Não era só sobre futebol, era alegria, provocação, espírito esportivo. Miguelzinho, você fez “côsa”, não iremos te esquecer. pic.twitter.com/QuP7iQFa1f
— Jorginho Mello (@jorginhomello) August 3, 2023