Esperança de medalhas para o Brasil, Flavinha sentiu o tornozelo direito durando sua apresentação nas eliminatórias do solo neste domingo (25) e precisou desistir da final do individual geral da ginástica astística nas Olimpíadas de Tóquio. No entanto, garantiu vaga na final da trave.
Continua depois da publicidade
> Confira o quadro de medalhas das Olimpíadas de Tóquio
Flávia Saraiva já estava utilizando uma proteção no tornozelo, com uma faixa e esparadrapo e acabou lesionada durante a competição do solo. Ela ainda tinha a disputa de dois aparelhos , mas iniciou o tratamento ainda no ginásio e foi poupada da competição.
A atleta já havia competido na trave e garantiu vaga na final do aparelho. A decisão de desistir da competição deste domingo foi tomada pela equipe técnica para que a Flavinha se recupere e participe da final do seu melhor aparelho.
Rebeca Andrade garante vaga na final
A ginasta brasileira Rebeca Andrade deu show e garantiu vaga na final individual da ginástica artística, com a segundo colocação. Ela também conseguiu se classificar pas as finais de outros três aparelhos: solo, trave e no salto.
Continua depois da publicidade
*Com informações de Metrópoles
Leia também:
Acompanhe todas as notícias das Olimpíadas
Veja os catarinenses que já conquistaram medalhas olímpicas
É prata! Kelvin Hoefler conquista a primeira medalha para o Brasil em Tóquio 2020