Com a orientação de que as pessoas limitem cada vez mais o contato pessoal, os serviços de entrega se tornaram uma questão de utilidade pública. Por isso, além de comidas, outros produtos devem, cada vez mais, chegar à porta das pessoas.
Continua depois da publicidade
E não se trata apenas de produtos farmacêuticos ou de compras em supermercado – que já oferecem a comodidade aos seus clientes há algum tempo. Estamos falando, por exemplo, da linha vendida pela Flamingo Casa, rede catarinense que há 70 anos oferece produtos para casa, desde elementos de decoração até produtos de cama, mesa e banho.
Para alguns, pode parecer algo supérfluo em um momento como este. No entanto, confinadas em casa não é difícil imaginar que as pessoas se deem conta de que está na hora de trocar a roupa de cama, ou que as toalhas já não secam como deveriam.
A iniciativa da Flamingo demonstra uma preocupação em proporcionar às pessoas uma rotina minimamente normal diante das exigências impostas pelo combate ao Covid-19.
E aí, fica uma dica importante: ao perceber que precisa de algum produto para a sua rotina em casa, acesse os sites de notícias ou as redes sociais das empresas para saber se elas estão com algum tipo de atendimento domiciliar.
Continua depois da publicidade
