O contrato de imagem entre Flamengo e Ronaldinho foi elaborado e será assinado nos próximos dias entre as partes. O clube, agora, assumirá o papel que era de incumbência da Traffic no primeiro e último ano da parceria. Na nova versão, o Rubro-Negro promete o desenvolvimento de projetos que transcendem o simples acordo por licenciados.

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Durante os 12 meses em que o vínculo com a Traffic esteve vigente, foram realizadas ações apenas com produtos do atacante (quatro no total).

– Zeramos tudo e redefinimos a questão do contrato de imagem. A intenção é melhorar não só os licenciados, mas também o formato. O projeto entre Traffic e Ronaldinho só trabalhou o licenciamento – explicou Marcos Duarte, diretor de marketing do Fla.

Para o início deste ano, estavam previstos, desde o fim de 2011, o lançamento de mais dois produtos oficiais do atacante. Apesar do fim da parceria, o Flamengo não irá interromper as conversas com as empresas terceirizadas que foram contratadas para o desenvolvimento dos produtos.

– Agora será uma coisa que diz respeito a Flamengo e Ronaldinho – comentou Marcos Duarte.

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O Flamengo se resguardou e preferiu não comentar por que não houve êxito no projeto de exploração de imagem de Ronaldinho durante o ano de 2011.