O Flamengo vem sofrendo neste fim de temporada. Nos últimos oito jogos, foram sete derrotas – a última neste domingo, por 2 a 0 para o Grêmio, na Arena. Por conta disto, a segurança do clube promoveu um esquema especial para o desembarque da delegação no Rio de Janeiro, no início da madrugada desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Foram duas viaturas da Polícia Militar, com quatro policiais, além de 20 seguranças próprios. Entretanto, a expectativa de um grande protesto não se concretizou, com somente 10 torcedores comparecendo no saguão do aeroporto para cobrar o elenco.
Continua depois da publicidade
Grêmio x Flamengo: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
O zagueiro Wallace foi o mais cobrado pelo grupo de torcedores. O atacante Paolo Guerrero, expulso contra o Grêmio, desembarcou por uma saída alternativa acompanhado de quatro seguranças pessoais. O peruano foi o único atleta do Flamengo que não deixou o Galeão no ônibus do clube – por sinal, um veículo descaracterizado, sem a pintura rubro-negra.
Jornais de RJ e GO destacam derrota do Flamengo e vitória do Goiás contra dupla Gre-Nal
O técnico Oswaldo de Oliveira também foi cobrado, mas um dos torcedores deu seu voto de confiança.
Continua depois da publicidade
– Ainda acredito em você – falou o torcedor.
Nenhum jogador quis falar com a imprensa sobre a série negativa no Brasileirão. O Flamengo está de folga nesta segunda-feira. A reapresentação do elenco está prevista para a manhã de terça-feira, no Ninho do Urubu.
*LANCEPRESS