O que era para ser um encontro casual depois de um bar terminou em flagrante de traição e caso de polícia em Balneário Camboriú. Uma mulher de 33 anos foi expulsa de um apartamento sob agressões ao ser encontrada na cama com o marido de outra. A “traída” foi presa pela Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Balneário Camboriú e região por WhatsApp
A vítima foi encontrada caída em uma rua no Centro da cidade na manhã desta terça-feira (6). Ao vê-la naquela situação, com sangue no rosto, um homem chamou o socorro. Os bombeiros atenderam a mulher e a PM também foi ao local.
Ela contou que na noite de segunda-feira (5) estava em um bar com a prima quando conheceu um homem de 45 anos. Os dois conversaram e ela decidiu ir para a casa dele, um apartamento na Rua 4.500. Depois, enquanto dormia ao lado dele, disse ter sido acordada a base de agressões por uma mulher. Ela conseguiu fugir, mas acabou caindo na rua e, machucada, ficou desacordada.
Veja fotos do caso
Continua depois da publicidade
Ela indicou o imóvel e os agentes foram até lá. A suspeita, de 25 anos, confirmou que bateu na mulher ao chegar em casa e vê-la no quarto com o companheiro. A moradora acabou sendo presa em flagrante pela agressão. Ao redor da cama, manchas de sangue comprovaram o crime. O estado de saúde da agredida não foi atualizado.
Leia mais
Trabalhador morre ao levar choque durante limpeza em prédio de Navegantes