A rodoviária de Blumenau foi palco de uma confusão na madrugada desta sexta-feira (14) por causa uma ocorrência envolvendo sexo em lugar público. 

Continua depois da publicidade

Três pessoas foram flagradas dentro de um dos banheiros e, quando o segurança tentou intervir, a situação virou caso de polícia. Uma das mulheres tentou agredir os policiais e uma terceira envolvida fugiu e não foi encontrada.

Fazer sexo em locais públicos ou expostos a público, vale lembrar, é crime de ato obsceno segundo o Código Penal. A pena pode variar de três meses a um ano de prisão ou pagamento de multa. 

Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

De acordo com o boletim da Polícia Militar, uma funcionária fazia a limpeza da rodoviária por volta das 4h30min quando percebeu o homem de 22 anos entrando no banheiro feminino. Ela chamou o segurança, que foi até o local. Lá encontrou o rapaz com as duas mulheres fazendo sexo. 

Continua depois da publicidade

O funcionário pediu que saíssem dali, mas então começou a confusão. O trio não teria gostado de ser interrompido e começou a xingar o servidor. O homem chegou dar um chute quebrando uma lixeira. A namorada dele, de 35 anos, estava transtornada, segundo a PM, e partiu para cima dos policiais. Ela precisou ser contida pelos agentes. 

Os dois acabaram na delegacia por ato obsceno, dano e resistência. A segunda mulher envolvida deixou o local e não foi mais localizada. 

Leia também 

Prêmio milionário da Lotofácil frustra ganhador de Balneário Camboriú

Cantora é recusada em hotel de Blumenau e denuncia transfobia: “Me senti um lixo”