O morador de Joinville, Fabrício Fonseca, de 36 anos, estava com o companheiro e duas amigas na casa onde sofreu um acidente e morreu na manhã do último domingo (6), em Massaranduba. Ele estava na cidade para o aniversário de um amigo e alugou uma residência de dois andares, na qual já havia se hospedado em outubro do ano passado.
Continua depois da publicidade
Fabrício morreu após cair de uma sacada, de uma altura de quatro metros, e bater a cabeça nas pedras de uma cachoeira que ficava em frente do local. O companheiro Vilmar dos Santos havia descido ao térreo para sentar em uma rede, quando ouviu os gritos das amigas ao pedir ajuda e avisar que Fabrício havia caído.
– Ele caiu em cima das pedras, deu um corte grande na cabeça. Não sei se onde arranquei forças para tirar ele de lá e fiquei segurando até o último suspiro dele, chamando para ele ser forte porque sempre me cobrava para ser forte – recordou.
Segundo os bombeiros de Massaranduba, Fabrício foi atendido ainda no local e levado ao hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Continua depois da publicidade
– Eu fiz tudo que eu pude, mas senti que foi pouco porque eu não estava lá na hora para segurar ele. Se eu tivesse, quem sabe não tinha acontecido – lamento o companheiro.
Vilmar e Fabrício moravam juntos há sete anos. Em uma rede social, Vilmar lamentou a morte precoce e fez uma publicação de despedida do companheiro. Fabrício era formado em educação física e trabalhava como assistente comercial em uma rede de hotéis de Joinville. O sepultamento aconteceu na última segunda-feira (7) no cemitério do Iririú.