O cantor Fiuk usou as redes sociais para publicar uma mensagem a Fábio Jr. no Dia dos Pais. O texto, porém, chamou a atenção dos internautas por se tratar de um desabafo do ex-BBB, onde ele menciona um distanciamento na relação dos dois. Um compilado de fotos mostra, ainda, pai e filho juntos, mas na legenda Fiuk comenta que sofre com o afastamento de Fábio Jr. e que sente a falta dele todos os dias.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
“Feliz Dia dos Pais para você, que, mesmo ausente, deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, escreveu.

Depois da postagem na tarde deste domingo (11), Fiuk apareceu nos stories do Instagram para dizer que, apesar de se tratar de uma data especial, para ele ainda é um dia “delicado”. “Torço para que tudo dê certo, não tenho mais espaço para coisa ruim aqui dentro. Desejo, de verdade, que tudo fique bem para todos nós, filhos, que vão ser pais um dia. Quero muito ser pai. Vai dar tudo certo. Estamos juntos nessa luta”, ressaltou.
O ex-BBB, porém, não compartilhou o motivo que levou ao afastamento de Fábio Jr. Na publicação feita por ele, a atriz Cleo Pires — que também é filha do cantor — demonstrou apoio ao comentar um “eu te amo, irmão”, na postagem.
Continua depois da publicidade
Cleo esteve, inclusive, no programa Altas Horas deste sábado (10), onde participou de um dueto com Fábio Jr. em homenagem ao Dia dos Pais. Os dois cantaram, juntos, a canção “Pai”, emocionando a plateia e a família.
Fiuk confessa ter copiado texto da internet
Na web, internautas também mencionaram que o texto publicado por Fiuk teria sido copiado de um site de frases. No X, antigo Twitter, houve comentários de que o trecho pertence a um acervo on-line de frases, poemas e mensagens de autores anônimos e famosos.
Ainda no Instagram, o cantor confessou que pegou o texto de outro lugar porque queria encontrar uma frase que resumisse o que ele sentia de uma mais “pura”, sem “ódio no coração”, nas palavras dele.

— Sempre fui muito dramático por causa de coisas que aconteceram na minha vida, que não vêm ao caso, mas que pegam. Quando somos mais sensíveis e temos um pouco mais de coração, as coisas machucam mais, pensamos e sofremos mais. Venho há muito tempo estudando autoconhecimento justamente para deixar tudo mais leve, mais tranquilo, para eu me perdoar e perdoar as pessoas de alguma maneira — disse, ainda.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Jean Laurindo
Leia também
O que é a bola brilhante que atravessou o céu em “câmera lenta” no Norte de SC
Cerimônia de encerramento de Paris 2024 passa o bastão em grande estilo para LA 2028