Após quase nove horas na prova de resistência do BBB 21, que definirá o líder desta semana, Fiuk e Carla Diaz foram os primeiros a desistir e estão automaticamente emparedados. Sem aguentar a vontade de fazer xixi, o cantor pediu para Carla para que desistissem da prova e ela concordou. Após ir ao banheiro, Fiuk se desculpou com a colega de confinamento, que o orientou: “Relaxa, está tudo bem”.

Continua depois da publicidade

> Sarah dá declaração polêmica sobre pandemia e provoca a fúria da internet

Na prova do líder desta semana, os brothers foram separados em duplas – menos Arthur que foi vetado por Fiuk. Eles precisavam resistir o máximo de tempo possível, revezando entre segurar uma alavanca e a “pista” de teste da Fiat, com chuva, vento e irregularidades no solo. Tiago Leifert antes do início da prova avisou que a primeira dupla a deixar a dinâmica estaria direto no Paredão. O apresentador também avisou para o público que a prova deveria acabar obrigatoriamente nesta sexta-feira, 19, por isso, se até o horário do programa a prova ainda estivesse acontecendo, uma nova dinâmica iria determinar a liderança entre os participantes restantes.

> Projota é eliminado do BBB 21 com 91,89% dos votos

Logo após a desistência de Carla e Fiuk, as torcidas já iniciaram suas campanhas. Os termos #ForaCarla e #ForaFiuk apareceram no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Continua depois da publicidade

> Leia todas as notícias sobre Big Brother Brasil

Veja também:

Relembre os participantes do BBB que desistiram do prêmio

Familiares dos “vilões” do BBB 21 temem ataques e ameaças recebidos pelas redes sociais

Big Brother Brasil: confira catarinenses que já participaram do reality show