Um fio desencapado provocou a morte de Gabriel Nicoleti, de 15 anos, em Lontras, no Alto Vale do Itajaí, nesta terça-feira (22). De acordo com os bombeiros voluntários da cidade, o garoto estava lavando o canil perto do cabo e acabou sofrendo o choque elétrico.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

As equipes de socorro receberam o pedido de ajuda pouco antes das 16h, mas encontraram a vítima já sem vida. O acidente ocorreu na casa onde o adolescente morava, na Rua Franz Herman. Uma equipe do Samu também chegou a ser chamada.

A Polícia Militar conversou com um dos familiares, que contou que chegou em casa do serviço e se deparou com Gabriel caído no chão, perto do canil. O garoto estava no primeiro ano do ensino médio de uma escola pública do município, a Regente Feijó.

Em nota, a unidade de ensino lamentou o episódio e suspendeu as aulas desta quarta-feira (23). Gabriel era um aluno querido pelos docentes, descreveu a instituição:

Continua depois da publicidade

“Gabriel será sempre lembrado por seu carisma e sua facilidade de fazer amizades, qualidades que marcaram sua convivência entre nós. Sua memória continuará viva em nossos corações”.

O corpo do rapaz está sendo velado na capela mortuária de Lontras. O sepultamento está previsto para as 15h no cemitério do bairro Riachuelo.

Gabriel morava em Lontras (Foto: Facebook)

Leia mais

Ladrões desmascarados em Blumenau após aterrorizar idosos estavam à procura de cofre

Obra contra enchentes em Rio do Oeste pode custar até R$ 10 milhões, prevê licitação

Caminhão tomba na BR-470 em Pouso Redondo e caixas de carne são saqueadas