Falta uma semana para que a promoção Seleção Gre-Nal apresente quem são os 11 jogadores do Grêmio e os 11 do Inter eleitos pelos torcedores. Finalistas e titulares nas parciais, o ex-volante gremista Dinho e o ex-lateral colorado Cláudio Duarte, manifestaram a satisfação e se sensibilizaram pela lembrança da torcida.

Continua depois da publicidade

– Tenho acompanhado quando entro na internet, mas isso tem sido muito espontâneo dos torcedores. Não fiz campanha, como alguns estão fazendo – brincou Claudião. – Eu me sinto satisfeito pelo reconhecimento de um trabalho que fiz – finalizou.

Cláudio Duarte, que se recupera em casa de uma cirurgia de hérnia inguinal, conta que muitos amigos que telefonaram para saber como foi a operação, também comentaram sobre a votação da Seleção Gre-Nal. Ele lidera a posição da lateral-direita com 52%, desbancando Luis Carlos Winck e Paulinho.

Do lado tricolor, Dinho mostra que está por dentro do percentual e admite que ele mesmo não votou, mas pessoas próximas já fizeram isso:

– Não votei ainda. Mas meus amigos e minha família, meus filhos, já votaram. Estar com 19% não é pouca coisa, estou competindo ali com muita gente – destacou o volante campeão da América em 1995, que está formando o meio-campo ao lado de Goiano, Carlos Miguel e Ronaldinho.

Continua depois da publicidade