Cinco pessoas morreram em acidentes em menos de 24 horas. Quatro vítimas eram motociclistas. Todos essas ocorrências foram registradas neste sábado.

Continua depois da publicidade

Em Indaial, no Vale do Itajaí, um motociclista de 26 anos morreu após um acidente na BR-470 no início da madrugada. A moto colidiu com um caminhão.

Pela manhã, uma mulher de 25 anos morreu na BR-158 em Caibi, no Oeste catarinense. O carro dela foi atingido por outro quando tentava fazer o retorno em uma curva.

À tarde, um motociclista de 31 anos morreu após perder o controle do veículo, cair na pista e ser atropelado por um caminhão na BR-101, em Balneário Camboriú.

Uma hora e meia depois, uma colisão frontal entre caminhão e moto ocorreu na BR-282, em Ponte Serrada, na região Oeste. O motociclista de 25 anos morreu no local.

Continua depois da publicidade

A outra morte do sábado foi registrada na BR-101 em Araranguá, Sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um motociclista de 36 anos morreu após fazer uma ultrapassagem e bater de frente com um automóvel.

Já no domingo, um acidente na BR-101 em Paulo Lopes deixou o sentido Sul parcialmente interditado por mais de cinco horas. Uma carreta tombou na pista no início da tarde. O motorista teve ferimentos leves. A carga de plástico precisou ser transferida para outro veículo antes que a carreta pudesse ser retirada. O trânsito seguiu pela marginal até a liberação total do trecho, que aconteceu no início da noite.

E hoje, uma morte foi registrada logo no início da madrugada: um pedestre foi atropelado na BR-101, em Araranguá. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. O caso aconteceu a menos de dois quilômetros do trecho onde houve o acidente de sábado.