O fim de semana foi violento em pequenas cidades do Vale do Itajaí, que registraram ao menos três assassinatos. Os crimes ocorreram em Pomerode, Apiúna e Imbuia e todas as vítimas eram homens. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Inscreva-se e receba notícias pelo WhatsApp do Vale do Itajaí

O primeiro foi em Pomerode, em uma casa do bairro Ribeirão Areia. Segundo a Polícia Militar, o homem de 27 anos foi até a casa da ex-namorada e, depois de uma discussão com o atual companheiro dela, foi esfaqueado no peito pelo rival. Ele morreu no local.

Já no fim da tarde de domingo (17), dois trabalhadores de uma lavoura em Imbuia começaram a brigar, por motivo ainda não esclarecido, quando um deles usou uma pedra para agredir o outro. O homem de 31 anos morreu na Estrada Rural, perto da SC-281. Ele possuía lesões na cabeça e estava sem documentos. O autor fugiu antes da chegada dos agentes.

Horas mais tarde, no final da noite, um homem foi encontrado caído em uma rua do bairro Subida, em Apiúna. Primeiro, suspeitava-se de um atropelamento. Porém, quando os bombeiros voluntários chegaram e tentaram fazer a reanimação por conta da parada cardiorrespiratória, encontraram um ferimento por arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Ele morreu na sequência, quando deu entrada ao hospital. Assim como no caso do Alto Vale, a vítima não portava documentos e por isso não foi identificada. O suspeito tampouco foi encontrado.

Leia mais

Motorista de caminhonete foge após se envolver em acidente com morte em Camboriú