O fim de semana está violento no trânsito em Santa Catarina. Ao menos três pessoas morreram em acidentes entre a noite de sábado e a manhã de domingo.

Continua depois da publicidade

Em Balneário Camboriú, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido depois do carro em que estavam se envolver em uma colisão com um Gol e ter capotado. O acidente aconteceu no km 134 da BR-101 (sentido Sul) por volta das 7h de domingo. O veículo Ford EcoSport era roubado e até as 12h de domingo a polícia ainda não tinha a identificação do nome da pessoa que morreu.

O ferido foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. De acordo com testemunhas, os ocupantes da EcoSport estariam sem cinto e foram arremessados para fora do veículo. As duas pessoas que viajavam no Gol não se feriram.

Confira as informações do T24 Horas

Continua depois da publicidade

Na noite de sábado, um motociclista morreu depois de uma colisão com um carro na SC-406, em Florianópolis. A batida aconteceu por volta das 23h15min no km 41 da rodovia, na Armação do Pântano do Sul. Cleiton Araujo Filho, de 20 anos, morreu no local.

Na Serra, Armindo Alecio Pazinatto, de 69 anos, morreu em um acidente envolvendo dois veículos na noite de sábado. A colisão frontal aconteceu por volta das 22h30min no km 113 da SC-452, em Anita Garibaldi.

Em Gaspar, uma pessoa morreu em um acidente na Rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Bela Vista, próximo ao Paraíso dos Pôneis. A colisão envolveu uma caminhonete Ford F-1000, que caiu em uma vala às margens da via por volta de 00h20min deste domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Gaspar, o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um dos passageiros estava com suspeita de fratura nos membros inferiores e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Gaspar. O outro, que estava no banco traseiro, foi conduzido ao Hospital Santa Isabel em Blumenau.

Continua depois da publicidade