Ao menos quatro pessoas foram assassinadas no estado durante o fim de semana. Em Florianópolis, duas pessoas foram encontradas mortas nas dunas na comunidade do Siri, no Norte da Ilha. Os corpos foram localizados na manhã de domingo (28) com marcas de tiro pelo corpo. De acordo com testemunhas, as vítimas teriam sido alvejadas na madrugada. No local, também havia estojos de calibre nove milímetros, segundo a PM. A Polícia Civil segue a procura de suspeitos e investiga a motivação do crime.
Continua depois da publicidade
Em Chapecó, no Oeste de SC, dois homicídios ocorreram no sábado (27). Um deles foi em um posto de combustíveis, no princípio da manhã. Um homem de 30 anos foi alvejado após estacionar seu carro no local. O autor dos disparos fugiu.
O outro crime foi no interior do município. Um homem de 32 anos, foi encontrado morto no banco traseiro de um veículo, com pelo menos três disparos. Segundo o relato da mulher da vítima repassado à Polícia Militar, a vítima foi o marido e o autor dos disparos seria o irmão dela. Após tomarem café na residência do casal, os dois estavam saindo para visitar parentes. Ela alega que ouviu disparos e, na sequência, viu o companheiro caído no chão. O suspeito teria fugido de carro.
A polícia trabalha com a hipótese de que os dois crimes tenham sido cometidos pela mesma pessoa.
Continua depois da publicidade