O fim de semana foi marcado por mortes na BR-280, no Norte de Santa Catarina. Dois acidentes deixaram três pessoas mortas na última sexta-feira (3) em Araquari e São Bento do Sul. Entre as vítimas estão o casal Marcelo Furbringer e Daniela Regina Ribeiro Furbringer, assim como um motociclista identificado como Amilton Alves de Carvalho.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O primeiro acidente ocorreu por volta das 17h no Km 37 da BR-280, em Araquari, na sexta-feira (3). A colisão entre dois carros resultou na morte de um casal. Além deles, no mesmo veículo, com placas de Brusque, havia mais duas mulheres que sofreram apenas ferimentos leves.

Veja registros dos acidentes:

A ocorrência mobilizou bombeiros militares e voluntários de Guaramirim, bombeiros voluntários de Araquari, além do helicóptero Águia da Polícia Militar. Segundo a PRF, a colisão foi frontal.

Continua depois da publicidade

Filas quilométricas marcam início da semana na BR-101 em Santa Catarina

As vítimas fatais foram identificadas como Marcelo Furbringer, de 51 anos, e Daniela Regina Ribeiro Furbringer, 46. O sepultamento do casal aconteceu no domingo (5) em Brusque, no Cemitério Parque da Saudade.

O segundo veículo tinha placas de Joinville. A passageira sofreu apenas ferimentos leves e o condutor saiu ileso, ambos de 27 anos.

Mais tarde, outra vítima fatal na rodovia

Um outro acidente, por volta das 22h30min, na BR-280, deixou um motociclista morto também na sexta-feira. Este caso aconteceu em São Bento do Sul, no bairro Serra Alta.

O Corpo de Bombeiros Militar da cidade atendeu o acidente entre a motocicleta e um carro. No local, o motociclista foi encontrado pelos socorristas já sem vida. O homem de 45 anos, identificado como Amilton Alves de Carvalho, apresentava traumatismo craniano grave com hemorragia, múltiplas fraturas e outras lesões.

Continua depois da publicidade

O corpo da vítima foi recolhido pela Polícia Científica e o sepultamento aconteceu no domingo (5).

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora do carro apresentava apenas ferimentos leves, como escoriações e dores no corpo. Após atendimento inicial, a mulher, de 39 anos, foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Ataque a tiros em lanchonete deixa um morto e dois feridos em Joinville

Discussão em cachorro quente termina com jovem morto a facadas na Grande Florianópolis

Suspeito de estuprar criança é encontrado morto no presídio de Xanxerê