Os dois filmes sobre Suzane Von Richthofen, que estrearam nesta última semana na Amazon Prime, são o assunto do momento. Além de estarem entre as dicas do crítico de cinema Andrey Lehnemann.
Continua depois da publicidade
> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais são dois filmes baseados no processo de julgamento de Suzane, Cristian e Daniel, responsáveis pelo assassinato brutal que chocou o Brasil em 2002.
Os filmes geram um debate de narrativa para o telespectador ao apresentar duas versões da história. A dica do crítico de cinema Andrey Lehnemann é asssitir às duas tramas. O roteiro, segundo o especialista, é muito intrigante e proporciona ao telespectador a visão de cada um dos dois envolvidos.
> Marcos DeBrito: “O terror mostra o mal que existe em todo ser humano; e isso incomoda”
Continua depois da publicidade
A outra dica da semana é uma série: A Missa da Meia-Noite, na Netflix, que traz um roteiro surpreendente. Vale a pena assistir! Confira mais sobre as indicações no vídeo abaixo.
Toda quarta-feira, o jornalista e crítico Andrey Lehnemann vai estar no YouTube e nas redes sociais do DC e NSC Total, para dar sugestões de produções que chegam ao Brasil na semana, via cinema ou serviços de streaming. Siga o DC e não perca!
*Sob supervisão de Vinicius Dias.
Leia também
Matrix: Resurrections, quarto filme da franquia, ganha primeiro trailer
Tempo: filme relata contato com a morte e faz refletir sobre a pandemia